Make your own free website on Tripod.com
Desabafo
Escreva aqui sua mensagem de protesto.
E-MAIL MESSENGER
Name:
E-mail:
Messagem de Protesto:

Tiago Moita      

Na minha opinião LuLa dentre os candidatos atuais é o que apresenta maior sensibilidade as causas sociais do nosso país, pois sabemos que atualmente estão bastante esquecidas.

Rogério C. P.     13/11/99

SOMOS OS FILHOS DA REVOLUÇÃO! NÃO PODEMOS ASSISTIR DE BRAÇOS CRUZADOS NOSSA PRÓPRIA DOMIÇÃO SÓCIO-CULTURAL! ESTAMOS NOS TORNANDO ESCRAVOS DO IMPERIALISMO NORTE-AMERICANO, E ESCRAVOS NÃO DEVEM RESPEITAR SEUS CARRASCOS! VAMOS TORNAR O MUNDO PURO NOVAMENTE, O AR RESPIRÁVEL, A ÁGUA LIMPA, VAMOS ACABAR COM ESTE SISTEMA MALUCO, DESUMANO E INCONSEQUENTE CRIADO PELA AMBIÇÃO DESENFREADA DE CAPITALISTAS QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS EM EXPLORAR-NOS PARA CONSEGUIREM O QUE QUEREM! A BURGUESIA PODE ADIAR A REVOLUÇÃO, MAS CONTÊ-LA, JAMAIS!!!!!!!!!!!!!

Adriana Alves     11/09/99

Fora FHC é uma frase quase vazia , quero abaixo o capitalismo, e tudo que oprime o povo , outro Collor nos não queremos, FHC deve ser punido por seus crimes e toda a corja que o cerca e tem que ser agora e por nos que acreditamos em algo melhor e justo para todos e não apenas a alguns.

paulo coelho     15/09/99

Quero ver um mundo diferente.....sei que isso não vai ser com violência, gritaria, estupidez....a forma de ver o mundo diferente é, simplesmente começar a ser diferente...se cada pessoa se concientizar que para ter um mundo diferente, essa diferença partide dela...teremíamos então um mundo diferente....Vamos andar na contramão do sistema!!1

Daniel Vargas     15/09/99

FHC. Esse é o nome da desgraça. Mais uma vez, o povo ignorante acreditou que algo iria mudar. O Brasil elege presidentes iguais em todas as oportunidades. Assim foi Com Collor, o FHC e o 2º mandato do mesmo FHC. O Próximo será ACM. O Brasil ainda tem uma solução. Acho que deveríamos parar de nos preocupar com a tão conhecida dívida externa. Nós sabemos que ela é impagável! Nem todo dinheiro do mundo nos libertará do poder selvagem dos americanos. O nome do homem que pode mudar o Brasil é Enéas! Podem dizer o que quiser dele, mas vejo que este senhor enxerga o mundo atual com clareza. O Brasil PRECISA contruir a bomba atômica! Pensemos: Por que será que os EUA só bombardeiam países que não tem Bomba atômica? ............ Preciso responder?...... O povo norte americano foi treinado a gostar de fazer guerra. Isto serve de terapia para eles e de premissa para os grandes sucessos de Holliwood. Espero que Enéas receba uma oportunidade de mostrar sua filosofia. Sei que isso é quase impossível devido as ações da mídia contra qualquer um que tente desafiar o Roberto Marinho. Este velho maldito é o verdadeiro presidente do Brasil. Se a Globo quiser, elege até um cão para presidente. FHC está vendendo o país com a desculpa de que iremos pagar a dívida externa mas ela triplicou no seu mandato. Para onde está indo os bilhões de reais que seriam destinados a resolução dos problemas do BRasil? Algo está mal explicado. O Brasil exporta tantos produtos básicos, que causa um desequilíbrio gigantesco nas nossas indústrias. É por isso que o desemprego aumenta! É por isso que aumentam os pedidos de falência! É por isso que vivemos num país falso! E Engana-se quem pensa que FHC realmente lutou contra a ditadura! Eu sou uma das pessoas que sabe que isto foi tudo uma armação! A viagem foi paga pela universidade e tudo já estava armado para que não só o FHC mas outras "vítimas" pudessem ir do país. Por que será que FHC faz visitas frequentes as instalações da Rede Globo? A maior tristeza é que assitimos a esses políticos de partidos PFL, PSDB, PMDB etc. ficarem roubando tudo o que podem e nunca são punidos! Para mim chega! Acho que cada um de nós deveria repensar sobre o que esses partidos oferecem. ELES SÃO TODOS IGUAIS! Eu sempre acreditei em presidentes como Fidel. E agora vou dar meu crédito Enéas! E hora de tentar um novo caminho!

Matheus     22/09/99

FHC se viu no poder, com tudo na mão e razão de ser. Não demorou muito e ele caiu, aos pés de ACM do PFL e da vaidade imbecil. Cagada de um lado, apatia de outro, privilégio dado, povo no esgoto. O real se mostrou uma farsa, e FHC também. Resta-nos derrubar o comparsa e vivermos bem.

Bernardo Heller     22/09/99

eu acho o seguinte , so conseguiremos oque queremos se lutarmos , quantas vezes ja vi gente disendo q a culpa é do governo , a culpa é nossa por nao lutarmos contra o governo capitalista e selvagem , Stálin lutou , o Chê Guevara , nós queremos tudo na mão , eu acho que deveria vir sim o soscialismo no Brasil , mais pelas mãos do povo , nao pela mão de quem quer controlar, e sim pela mão de quem ama seu país mais do que sua propria vida .

rafael     15/09/99

Eu estou cansado de ver o Brasil ser dominado culturalmente pelos estados-unidenses. Isso é uma vergonha!!!!

Fernando Luiz Antunes      05/10/99

Tenho certeza que o dia que todos derem as mão o Brasil vai para frente, com FHC ou sem FHC, o papel que vocês estão fazendo é ridiculo, só prova que estão na contra não da história, acordem estes palhaços que escreveram determinadas teorias esqueceram que no papel funciona e na vida real? Cuba está bem? A URSS existe, apenas ajudem a humanizar o capitalismo ou fiquem no canto de vocês.

Daniela      30/09/99

O erro dos brasileiros foi reeleger o fhc. no primeiro mandato ele não fez nada de muito errado. a globo controla a população, ela reelegeu o fhc, e agora ela quer derrubá-lo. oque te mos que fazer é saber fitrar a informação que chega através da mídia.e é claro, ter mais conciência política.

Felipe Soares      

Será que nós, os estudantes de hoje,não temos mais interesse no futuro da nossa nação? Porque não continuar o que os jovens faziam a alguns anos atrás , antes e durante a ditadura, quando estiveram tão presentes, com o verdadeiro espírito revolucionário , sempre nas ruas cobrando e lutando pelos seus direitos? O futuro é nosso , é dos jovens,e se nós não importarmos com o que acontece no quadro político-social do Brasil hoje, daqui a alguns anos, sentiremos na pele o que é a vergonha de ter vivido numa época deficiente de uma juventude consciente de que pode mudar, ou pelo menos, contribuir para a mudança de seu país !!!

Luiz Gustavo      

Acredito piamente que Fernado Henrique Cardoso está tentando se vingar do Brasil por ter exilado-o em tempos de ditadura, pois só assim teríamos justificativa sensata para oque o mesmo vem fazendo com nosso país. Afundando o Brasil em um mair de inércia corrupção,desigualdades sociais... será que não temos vergonha na cara para mandar este representante do inferno para seu devido lugar, a forca, seria um bom lugar, por trair a pátria. Os militares sabiam oque faziam quando o exilara, estavam defendendo o nosso amado país contra este enviado do capeta. Cadê os militares que não nos defendem novamente?

Helga Kern      

Che Guevara foi e ainda é um exemplo a ser seguido por todos, principalmente por aqueles alienados que idolatram a bandeira dos EUA. Está na hora de pararmos para pensar nos rumos que o mundo está vivendo e partirmos para a destruição dos EUA ! Vejamos exemplos do que eles estão fazendo...Kosovo...Timor...ou seja, a máquina capitalista e assassina está f* com o mundo todo!É hora de darmos um basta, estamos cansados de baixar a cabeça para esses PUTOS! Hasta la victoria siempre! Viva CUBA ! VIVA la REVOLUCION!!! VIVA CHE GUEVARA ( Suas idéias ficarão em minha memória! MORTE AOS EUA, Morte a Clynton (sei lá eu como se escreve isso)! Vamos queimar bandeiras americanas em praças públicas...vamos retomar nosso poder perante o mundo!